Transforme seus eventos em
experiências memoráveis

Nosso compromisso é ir além da organização de eventos; é criar uma jornada única e transformadora para cada cliente, onde cada detalhe é uma peça essencial na construção de memórias que perduram para sempre.

Bem-vindos à JHS Eventos

Congresso

Um dos mais conhecidos e prestigiados tipos de eventos corporativos, o congresso tem por objetivo apresentar e debater assuntos de interesse de um determinado segmento.

O evento pode ser segmentado em atividades como mesas-redondas, palestras, painéis, conferências, entre outras. Realizado através de sessões de trabalho previamente definidas para um público alvo.

Confraternização

Momento de lazer e descontração no qual gestores e colaboradores podem estreitar laços. Geralmente ocorre em datas comemorativas para celebrar resultados positivos alcançados pela empresa.

A confraternização pode assumir diversos formatos como um simples coffe break ou uma grande festa oferecida pela empresa.

Conferência

Exposição feita por uma autoridade em um determinado assunto para um grande número de pessoas. Uma conferência é normalmente realizada em duas partes: na primeira, o especialista discorre sobre um assunto, para em seguida responder às perguntas feitas pela plateia. Com caráter bastante formal, conta com a presença de um presidente de mesa para condução da apresentação.

Convenção

Reunião de profissionais de uma mesma empresa ou profissionais que ocupam cargos equivalentes em empresas diferentes. Bastante promovida por entidades empresariais a fim de engajar os participantes em prol de um interesse em comum, durante uma convenção o público tem maior participação nas atividades e assuntos debatidos, ocorrendo interação entre os convidados.

Mesa Redonda

Reunião conduzida por um coordenador responsável por moderar e orientar a discussão entre os participantes, a fim de que a discussão permaneça com foco no tema proposto. Esse tipo de evento corporativo tem um tempo específico para a exposição de ideias de cada convidado e para o debate posterior.​

Fórum

É uma reunião que objetiva a participação da plateia. Um coordenador apresenta um tema de interesse geral e busca a opinião do público. Acontece então um debate livre, onde todos podem se manifestar até que se chegue a conclusões sobre o tema proposto.

Palestra

Um dos modelos de eventos corporativos mais comuns, em uma palestra um especialista discorre sobre um tema de seu entendimento, apresentando alguma informação ou assunto novo ao público. Após sua explanação pode haver a abertura para a plateia fazer perguntas e iniciar um debate, buscando um maior entendimento e conclusões sobre o que foi dito. Vale dizer que essa pode ser uma modalidade complementar a outros tipos de eventos.

Eventos corporativos
onde a axcelência encontra a inovação.

Painel
Evento no qual vários temas são apresentados ao público de maneira não uniforme. Dessa forma, um painel conta com a presença de profissionais de várias áreas para tratar de temas diferentes, muitas vezes acontecendo painéis simultâneos em um mesmo local. Trata-se de uma reunião questionadora, durantes as quais geralmente ocorre ampla discussão.​

Simpósio
Similar a mesa-redonda, porém os especialistas não debatem entre si, mas diretamente com a plateia por meio de perguntas e respostas. Sob a direção de um moderador, as autoridades apresentam um tema científico ao público, que participa ao final da explanação através de perguntas escritas e identificadas.

Workshop
O workshop tem o objetivo de fornecer treinamentos para as equipes e ocorre geralmente em grupos. Os participantes interagem e colaboram entre si durante a aprendizagem, que pode ser abordada de maneira teórica, mas que contribua para o desempenho prático dos envolvidos. A lista é grande e as possibilidades de resultados positivos para a empresa maior ainda. Quando se trata de organizar e gerenciar eventos corporativos é fundamental definir qual o melhor formato de acordo com os objetivos de cada negócio. Feita essa definição, basta contratar a JHS Eventos para a elaboração do projeto e dar andamento ao planejamento e a execução do seu evento.

Curso
Com caráter mais teórico, um curso tem o objetivo de ensinar e capacitar os participantes a fazerem algo. O foco está em aperfeiçoar ou aprofundar o conhecimento que se possui sobre determinado assunto, a partir de aulas ministradas por especialistas da área em questão. É muito comum encontrarmos em congressos, cursos que antecedem a programação principal, denominados como ‘pré-congresso’.

Seminário
Seminário é um procedimento metodológico, que supõe o uso de técnicas para o estudo e pesquisa em grupo sobre um assunto predeterminado. Quando se trata de eventos corporativos, um seminário pode ocorrer através de uma sequência de atividades para desenvolver capacidades e conhecimentos com o auxílio de instrutores especializados.
O objetivo é somar informações e experiências e o evento pode durar um dia ou até várias semanas.

Michelle

Produção

Juliana

CEO

Janaína

Administrativo

Rose

Comercial